Mulher de 26 anos agrediu o próprio pai com golpes de garfo. O homem de 56 anos ficou lesionado nas mãos ao tentar se defender. Autora teria desrespeitado policiais e foi presa em flagrante por desacato e lesão corporal:
RSENA 26/07/21 às 14:37hs
Um homem de 52 anos acionou a Polícia Militar de Bocaiuva, na noite deste domingo (25) alegando ter sido vítima de uma agressão cometida pela própria filha. O caso aconteceu no bairro Zumbi, em Bocaiuva. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava machucados nas mãos provenientes de sua tentativa de defender os golpes de garfo que a própria filha, de 26 anos, aplicava contra ele.
Ao localizar a autora, os policiais relatam que a mesma teria se dirigido aos profissionais da segurança de forma desrespeitosa, momento em que recebeu voz de prisão por desacato e lesão corporal contra o pai. A PM não informou a identidade dos envolvidos e nem os motivos alegados pela mulher para agredir o próprio pai. A mesma foi conduzida à delegacia de plantão em Montes Claros, onde foi ratificado o flagrante.
PRISÃO NO BAIRRO CACHOEIRINHA, EM BOCAIUVA:
No último sábado (24), por volta das 04h da manhã, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Cachoerinha, em Bocaiuva, a guarnição da PM teria se aproximado de um grupo de jovens quando um deles, ao avistar a viatura, tentou fugir. Os policiais conseguiram interceptar o suspeito de 19 anos de idade e verificou que o mesmo portava uma réplica de arma de fogo (tipo pistola) e nos bolsos haviam buchas e papelotes de maconha. A PM informou apenas as iniciais do suspeito (D.G.R.C.) que foi conduzido a Delegacia de Plantão.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: