Thiago Coimbra disse que recebeu apoios, mas que a mãe está sofrendo com comentários maldosos. Casado, pai de dois filhos, o mesmo explicou os motivos que o levaram a gravar dois vídeos usando biquíni:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo se refere a opinião do colunista a respeito de um fato.
RSENA 28/07/21 às 14:28hs
Olá, leitores!! Os vídeos com brincadeiras nas redes sociais são cada vez mais criativos e diversos. Para chamar a atenção do público, muitos produtores de conteúdo se expõem as situações mais hilárias em busca de visualizações. Um vídeo de um homem vestindo uma roupa feminina e imitando a voz de uma mulher, por exemplo, seria normal ou uma simples brincadeira em qualquer lugar, não fosse em uma cidade “conservadora” onde todo mundo conhece todo mundo e onde os populares mantêm viva a gostosa e inevitável tradição de falar, bem ou mal, da vida dos outros. É justamente por isso que dois vídeos feitos pelo bocaiuvense, Thiago Coimbra, causou tanto alvoroço.
Também pudera!! Como pode um homem barbudo, de voz grossa e pai de família divulgar um vídeo, dele próprio, vestindo um biquíni e imitando voz feminina??? É claro que na nossa querida Bocaiuva isso só poderia dar no que falar!! E olha… Foi justamente isso que Thiago Coimbra queria. Ou seja, chamar atenção para sua mensagem, fazer com que repercutisse sua opinião política. É o famoso: Falem mal ou bem, mas falem de mim!! E foi assim, em busca de visibilidade, que Thiago Coimbra se expôs sem dó nem piedade de si mesmo em dois vídeos onde aparece seminu, vestido de biquíni colorido, imitando voz e trejeitos afeminados. Um audácia que viralizou nas redes sociais e foi o assunto mais comentado nas rodas dos botecos.
Em um vídeo gravado nesta quarta para explicar os polêmicos vídeos gravados na terça, Thiago disse que não liga para os julgamentos da sociedade e que está preocupado apenas com a mãe que estaria sofrendo, vítima de pessoas que a abordam nas ruas com comentários maldosos. No mais, Coimbra garante que está tudo bem e que conseguiu o que queria: “testar o nível de preconceito das pessoas e fazer com que sua mensagem chegasse a um público que jamais conseguiria atingir em condições normais”.
Condenado até mesmo por pessoas do seu próprio grupo político, Thiago é criticado por muitos por não pensar na possibilidade de expor os filhos de forma negativa. Mas, ao justificar tais acusações, Coimbra surpreende novamente ao revelar que os polêmicos vídeos foram gravados pelos próprios filhos aos quais, segundo ele, se divertiram e muito com a performance do papai. Olha!! Diante das circunstâncias, se realmente vale tudo por visualizações, aquela história de colocar uma melancia na cabeça e sair pelado na rua pra chamar a atenção, logo vai ser coisa ultrapassada. Pois é!! O mundo da internet é mesmo de quem tem coragem!!
***ERRATA: Após publicação da matéria, Thiago Coimbra entrou em contato com a redação do Site RSENA pedindo correção na informação de que o mesmo é casado e pai de dois filhos. Ele afirma que mora com duas esposas e é pai de 07 filhos.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: