Na teoria, muitas palavras bonitas para comemorar o dia da independência do Brasil. Já na prática, em pleno século XXI, tem gente na Câmara Municipal pedindo a “cabeça” de comunicadores que divulgam dados do Portal da Transparência da própria Câmara. Alguém explica??
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo se refere a opinião do colunista a respeito de informações de bastidores.
RSENA 09/09/21 às 22:34hs
Olá, leitores!! Estanho… Muuuuuito estranho… Em um determinado dia um vereador se junta a outros e vai conversar com o Prefeito para pedir a demissão da área da comunicação da Prefeitura Municipal de um Jornalista que divulgou seus gastos com diárias na Câmara Municipal. No outro dia, o mesmo cidadão comemora o Dia da Independência pedindo liberdade ao povo brasileiro. Dá pra entender???
Não é estranho?? Em tempos onde alguns se dão ao “papelão” de flertarem com a ditadura e a lei da mordaça, ainda bem que o Prefeito teve bom senso e manteve o funcionário nos quadros da sua administração. Tá certíssimo o Prefeito, afinal, quem deseja silenciar os comunicadores não deve comemorar a Independência do Brasil, alias, não deveria nem estar em solo brasileiro, mas sim no Afeganistão comemorando a tomada de poder do Talibã. Como diria a minha mãe: “Sua cara não queima não, vereador!!” Que coisa feia!!
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: