“SERÁ QUE AGORA RESOLVE??”: Em Bocaiuva, situação da Barragem da Caatinga é discutida na Câmara Municipal de Bocaiuva:

Ficou definido que a Casa Legislativa local, com apoio de lideranças políticas de Augusto de Lima, irá cobrar medidas concretas e imediatas do Incra para a reforma da Barragem:

antoniocelio

Por Antônio Célio Para o Site RSENA: Obs.: O título da matéria, bem como a introdução da mesma e suas ilustrações são de autoria do Site RSENA. O texto abaixo, sim, é de autoria do Jornalista Antônio Célio.l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

PETRAMAR destaque Bloco 02 bloco 06 bloco 09

RSENA 29/09/21 às 22:02hs

Ocorreu na última segunda feira (27) no auditório da Câmara Legislativa local uma reunião, na qual foram debatidas as condições da Represa da Caatinga, situada no Distrito de Engenheiro Dolabela. A reunião foi promovida pelo Ex-vereador do Município de Augusto de Lima, Antônio Augusto, que vem acompanhando atentamente o problema da Barragem.

Edna supermercado oficial bloco 02

Participaram do encontro líderes comunitários de Engenheiro Dolabela e vereadores. O debate, segundo a organização do evento, ocorreu diante da necessidade de uma ampla discussão em relação a reforma da barragem, cuja gestão é do INCRA de Minas Gerais. Ficou definido que a Casa Legislativa local, com apoio de lideranças políticas de Augusto de Lima, irá cobrar medidas concretas e imediatas do Incra para a reforma da Barragem.

caatingabarragem
(Foto: Redes sociais) Imagem publicada por um internauta mostra tubulação jogando a água da barragem fora depois de ter comporta aberta.

VIANEY OFICIAL bloco 02

VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:

montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br