Tiãozinho, como era conhecido, era funcionário da Prefeitura de Bocaiuva e morreu no último domingo (03) vítima de um suposto afogamento. Corpo foi velado e sepultado no final da tarde desta segunda feira (04):
RSENA 04/10/21 às 16:18hs
O corpo do agente de endemias da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, Sebastião Argentino Silva, conhecido como “Tiãozinho”, que morreu por suspeita de afogamento, foi sepultado às 16 horas, desta segunda-feira, no Cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva. O velório também ocorreu na tarde desta segunda, na capela do referido cemitério. De acordo com testemunhas, “Tiãozinho” faleceu no início da tarde de ontem (domingo), no Rio Jequitinhonha, na zona rural do distrito Senador Mourão que pertence ao município de Diamantina, onde participava de um passeio, junto com a namorada e amigos.
Informações dão conta de que o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, “Tiãozinho” já havia sido resgatado por banhistas, sem vida. A Polícia Militar de Senador Mourão foi comunicada e também teria comparecido ao local para as devidas providências. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde, como de praxe, é feito o exame para detectar a causa da morte. A Prefeitura de Bocaiuva enviou uma nota de pesar, prestando os sentimentos de solidariedade aos familiares.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: