Assustados com os disparos, moradores da comunidade de Sobradinho, em Francisco Dumont, acionaram a polícia. Autor foi encontrado portando um revolver da marca Tauros, calibre .38, próximo a um evento de truco. Ele foi preso em flagrante e o revolver apreendido:
RSENA 11/10/21 às 13:45hs
A Polícia Militar de Francisco Dumont MG conseguiu prender neste domingo (10) um homem que aterrorizava os moradores da pacata comunidade de Sobradinho, em Francisco Dumont MG. A localidade recebia um evento de truco e tudo transcorria bem quando, segundo testemunhas, em determinado momento, um dos presentes se exaltou e começou a brincar com uma arma de fogo efetuando vários disparos. Os próprios moradores, assustados, teriam acionado a PM que, ao comparecer no local, conseguiu localizar o autor ainda de posse da arma (marca Tauros, calibre .38) com 05 munições. Em decorrência do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem de 43 anos, morador da cidade de Várzea da Palma, que não teve sua identidade revelada por força da lei de abuso de autoridade. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Montes Claros. A arma de fogo e as munições foram apreendidas uma vez que não tinham registro.
PRISÃO EM CAMILO PRATES (BOCAIUVA MG):
No Distrito de Camilo Prates, localizado no município de Bocaiuva MG, um homem também foi preso, desta vez, enquadrado na Lei Maria da Penha. A denúncia teria partido de vizinhos que ouviram gritos de uma mulher dentro de uma residência. Acionados, policias militares de Bocaiuva compareceram ao local e constaram que o marido estava agredindo a esposa. Além disso, após buscas na casa do agressor, os policias também localizaram um arma de fogo sem registro. O Homem foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de plantão em Montes Claros. A mulher agredida irá receber acompanhamento da equipe de proteção as mulheres em situação de violência doméstica e familiar.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: