Depois de registrar 01 óbito após mais de 60 dias sem nenhuma morte por Covid-19, hospital Gil Alves voltou a registrar vítima fatal da doença. Óbito de número 74 seria de uma idosa de 79 anos do município de Olhos D’agua:
RSENA 28/10/21 às 22:28hs
Bocaiuva registra sua 2ª morte por Covid-19 após mais de 02 meses sem nenhum óbito. Depois de 64 dias sem óbito por Coronavírus, Bocaiuva, além do óbito da semana passada, oficializou nesta semana mais uma morte por complicações da doença. A informação consta no Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta quarta feira (27) pelo Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19. Segundo a Ascom (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bocaiuva) trata-se de uma idosa de 79 anos, moradora do Município de Olhos D’água que sofria de Alzheimer e tinha sequelas em decorrência de AVE (Acidente Vascular Encefálico).
O número de pacientes de Bocaiuva que perderam a vida por causa desta doença chegou a 74, sendo 56 de Bocaiuva e 18 de outras cidades. A taxa de ocupação da ala da Covid do Hospital Dr. Gil Alves de acordo com o último boletim é de 11%, com 02 pessoas da cidades de Bocaiuva e Francisco Dumont internadas. 06 novos casos positivos foram confirmados, subindo para 2.835 o número de infectados, desde o início da pandemia. Deste total, 2.799 foram curados. 23 moradores estão em isolamento domiciliar. Não há registros de moradores da comarca internados em hospitais de Montes Claros em decorrência da Covid.
VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA: