“FALTA DE ÁGUA… A CULPA É DA CEMIG”: Em Bocaiuva, SAAE culpa empresa de manutenção em postes pela falta de água na cidade.

A reclamação é que tais interrupções não estão sendo comunicadas previamente e com isso os funcionários do SAAE não conseguem desligar os equipamentos com antecedência o que faz com muitos se queimem em decorrência dos piques de energia:

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo se refere a opinião do colunista a respeito de um fato.

atacadão oficial bloco 04 bloco 08

droga clara destaque bloco 03 bloco 08

 

RSENA 08/11/21 às 22:57hs

Olá, leitores!! Depois de muitas reclamações em decorrência da falta de água em vários bairros de Bocaiuva, o Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE local) emitiu nota justificando os fatos. Segundo o órgão as interrupções no abastecimento de água ocorrem em decorrência de alguns equipamentos de bombeamento dos poços artesianos que queimaram. A origem do problema seria, segundo o SAAE, as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em decorrência da manutenção da rede elétrica nos postes da cidade realizada por uma empresa terceirizada da Cemig. A reclamação é que tais interrupções não estão sendo comunicadas previamente e com isso os funcionários do SAAE não conseguem desligar os equipamentos com antecedência o que faz com muitos se queimem em decorrência dos piques de energia.

Pois bem, pessoal… Já há algum tempo estamos chamando a atenção das autoridades locais pela forma com a qual estão sendo feitos os serviços de manutenção na rede elétrica que passam pelas ruas da cidade. Postes sendo colocados em calçadas de forma irregular, restos de materiais jogados nas ruas, cabos soltos levando perigo aos pedestres e aos motoristas etc. As próprias empresas provedores de internet reclamam que a comunicação de horário feito pela empresa não bate com o horário em que realmente os serviços são executados impedindo que os provedores se antecipem para organizar o cabeamento.

MAIS BELLE OFICIAL bloco 08

No caso agora desta nota divulgada pelo SAAE, o interessante é que a reclamação vem de uma autarquia pertencente a prefeitura municipal que, pelo menos, em tese, deveria ter autoridade com relação aos acontecimentos dentro da  cidade. Vamos pensar!! Se uma autarquia da Prefeitura emite uma nota para reclamar da operação de uma empresa que atua no território municipal que é de responsabilidade justamente da prefeitura, o morador que vive aqui vai reclamar com quem??

É a mesma coisa do chefe de polícia emitir uma nota para reclamar da insegurança dentro da cidade que o mesmo representa!!

No meio de toda essa desorganização provocada em Bocaiuva em paralelo a inércia das autoridades da Prefeitura Municipal, percebe-se que não é exagero a indagação que lancei em meu último comentário quando abordava sobre esse mesmo tema. Quando iremos impor aqui em Bocaiuva a ordem e a organização?? Até quando iremos aceitar que os forasteiros nos tratem como cidadezinha de 5ª categoria??

redenorte oficial bloco 01 bloco 08

VÍDEO DESTA SEMANA: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA:

montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

montagem patrocinador oficial bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br