Polícia Civil anunciou que já identificou e pediu a prisão preventiva dos suspeitos de assassinarem com 07 tiros um homem de 32 anos, em Bocaiuva, no final da tarde do último domingo (14). Arma utilizada seria um revolver 380:
RSENA 16/11/21 às 22:34hs
A Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva diz já ter a identificação dos dois suspeitos de envolvimento na morte de Lucas Fernando Damas, de 32 anos. O crime aconteceu no início da tarde do último domingo (14), no Bairro Jardim Palmeiras, próximo a Escola Estadual Zinha Meira, em Bocaiuva. De acordo com a Polícia Militar, Lucas Fernando foi assassinado com 7 tiros de arma fogo, por dois homens que estavam em um veículo, identificado por câmaras de segurança.
O Delegado Leonardo Diniz, responsável pela apuração do caso, disse que já pediu a prisão preventiva dos suspeitos. A arma usada no crime, conforme perícia, teria sido uma pistola calibre 380. Ainda de acordo com a PC, a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e outros delitos, e estava em liberdade. A suspeita é de que o crime teria sido motivado por questões relacionadas ao tráfico.