Vítima e autor seriam amigos e vizinhos da cidade de Bocaiuva (MG). Eles estavam no Sul de Minas a trabalho e teriam se desentendido após cobrança de dívida no valor de 50 Reais. Suspeito do crime está internado em coma. Vítima fatal teve o corpo sepultado na manhã desta segunda feira (29) no Cemitério Parque Santa Lúcia:
RSENA 29/11/21 às 11:48hs
Informações do Site G1 divulgadas neste domingo (28) dão conta de um desentendimento entre dois bocaiuvenses que acabou resultando na morte de um deles em uma carvoaria na zona rural de Itutinga, no Sul de Minas. A briga teria sido motivada por uma dívida no valor de 50 Reais. A vítima fatal morreu após ser esfaqueado na altura do peito, enquanto que o suspeito encontra-se internado, em coma, após ter sido perseguido por uma terceira pessoa e atropelado por um trator.
Ao Site G1, a Polícia Militar, teria informado que as três pessoas envolvidas estavam em uma confraternização em uma carvoaria, na tarde deste sábado (27). Eles trabalhavam no local, que fica na zona rural, cerca de 30 km do Centro da cidade. Um dos envolvidos, um rapaz de 28 anos, teria cobrado de Aílton Pereira dos Reis, 48 anos, uma dívida de R$ 50. Eles começaram a discutir e durante a briga, o rapaz de 28 anos deu uma facada no peito de Aílton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito teria tentado fugir, mas um homem que estava no local o perseguiu com um trator e o atropelou. O rapaz teve ferimentos graves nas pernas. Ele foi levado para a UPA e depois para o hospital Vaz Monteiro, em Lavras (MG). Segundo a PM, ele teve uma das pernas amputadas e está em coma induzido. O homem suspeito de atropelar o rapaz de 28 anos foi identificado pelos policiais. Ele tem 24 anos e fugiu do local do crime.
Informações levantadas pelo Site RSENA dão conta de que Aílton Pereira dos Reis era filho de Regino e Dona Dasdores, moradores do Bairro São Geraldo, em Bocaiuva (MG). O corpo foi sepultado na manhã desta segunda feira (29) no cemitério Parque Santa Lúcia. Segundo informações levantadas pelo Repórter Antônio Célio, o autor do crime seria Robson Aquino, conhecido por “Robinho”, que também é natural de Bocaiuva (MG).