Depois de um ano de administração, Robertão ainda não conseguiu asfaltar, sequer, uma única rua em Bocaiuva. O promissor candidato de 2020 que tinha como exemplo o Prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, para fazer uma revolução na infraestrutura urbana, se tornou mais um Prefeito que inicia mais um ano orgulhoso por estar conseguindo remendar ALGUMAS das precárias ruas da cidade:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA:Obs.: O texto abaixo é opinativo e se refere a visão do colunista a respeito de um fato.
RSENA 18/01/22 às 15:23hs
Olá, leitores!! Venho acompanhando durante os últimos dias o orgulho da Administração Municipal de Bocaiuva em divulgar a “capenga” e já “manjada” operação “tapa buracos” nas ruas da cidade. É claro que os ajustes precisam e devem ser implementados, mas, pelo menos para mim, é extremamente decepcionante ver um Prefeito na qualidade do “Robertão”, com tanto otimismo e ideias novas na época de sua campanha eleitoral, se sucumbir as velhas práticas ultrapassadas de marketing político. Esperava-se mais do Prefeito que na campanha de 2020 se dizia entusiasta da administração do Humberto Souto em Montes Claros quando este fez uma revolução na infraestrutura da cidade vizinha.
Reparem que nem todas as ruas ou avenidas de Bocaiuva suportam mais tal operação. É o caso, por exemplo, da entrada principal (Avenida Francisco Dumont) que está totalmente deteriorada. Outra questão é que, da forma como é feita a operação “tapa buracos”, é um explícito desperdício de dinheiro público, pois nada mais é que uma obra descartável tendo em vista que apenas se joga o piche e a massa asfáltica e depois é feita a compactação, quando, antes de tudo, deveria ser feito o recorte do local e a preparação da terra para, aí sim, finalizar o processo. É por isso que toda vez que chove a administração tem que voltar nas ruas para tampar, na grande maioria, os mesmos buracos que já haviam sido tampados.
É decepcionante ver uma administração, que se disse nova, se entusiasmar por estar fazendo remendos superficiais e mal feitos em vias que mereciam, no mínimo, um recapeamento completo. Mais do que ficar “enxugando gelo” ou jogando massa asfáltica em buracos de ruas, é preciso um planejamento mais concreto do que se pode fazer para que pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas possam transitar pelas vias com maior conforto e segurança, e, a longo prazo.
Em sua defesa, Robertão pode até argumentar que não recapeou as ruas, pois a preferência é de pavimentar aquelas não pavimentadas. Ok!!! De fato tal justificativa seria compreensível se, até aqui, a atual gestão municipal, depois de um ano, não pavimentou, sequer, uma única rua da cidade. Fica a pergunta!!! Onde está aquela turma de 2020 que vendeu aos populares o sonho de uma administração diferente das demais?? Olha… mais do que ficar de cima de um caminhão jogando massa asfáltica em buracos nas ruas, é preciso disposição!! É preciso ousadia!!! Avante… Robertão!!
Tenho fontes seguras que ele usou o UAD pra mandar o gordinho, puxassaco pra bater nos gerador pra esconder a administração rum e depois botou o pé na bunda do Uad e da mulher do Uad.
CORRIGIBDO O TEXTO
Tenho fontes seguras que ele usou o UAD pra mandar o gordinho, puxassaco pra bater nos VEREADORES pra esconder a administração rum e depois botou o pé na bunda do Uad e da mulher do Uad.
Não mentiu Ricardo Sena… parabéns pelo explendido texto.. somente falou que o pensamos
É decepcionante a atuação da atual administração. A percepção que tenho é que se transformou em continuação da péssima administração anterior.
Tenho fontes seguras que ele usou o UAD pra mandar o gordinho, puxassaco pra bater nos gerador pra esconder a administração rum e depois botou o pé na bunda do Uad e da mulher do Uad.
CORRIGIBDO O TEXTO
Tenho fontes seguras que ele usou o UAD pra mandar o gordinho, puxassaco pra bater nos VEREADORES pra esconder a administração rum e depois botou o pé na bunda do Uad e da mulher do Uad.