“OS DETALHES DO HOMICÍDIO”: Em Bocaiuva, festa clandestina termina com morte e feridos na madruga de domingo (23).

Jovem de 23 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e teve ferimentos no tórax, na região genital e na perna direita, e não resistiu. Uma adolescente foi atingida no pescoço e estava com a bala alojada. O estado de saúde da outra vítima não foi detalhado. Os suspeitos evadiram após o crime em dois veículos. A polícia já tem a identificação de dois deles, de 20 e 24 anos:

antoniocelio

Por Antônio Célio/Para o Site RSENA (Colaboração: Ricardo Sena)

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

droga clara destaque bloco 03 bloco 08

RSENA 24/01/22 às 13h47.

O Delegado da Polícia Civil da  Comarca de Bocaiuva (MG), Dr. Leonardo Santos Diniz, abriu inquérito para apurar o assassinado de Willian Alves Batista, de 24 anos.  O crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), durante uma festa clandestina num sítio localizado no município de Bocaiuva (MG). Testemunhas relataram a Polícia Militar que os autores chegaram ao local em dois veículos e efetuaram disparos atingindo Willian, conhecido por “Bonne”.  Ele e outras duas pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos e outro jovem de 23 anos, que também foram atingidos por tiros, foram encaminhados até o Hospital Dr. Gil Alves.  Willian teve ferimentos no tórax, na região genital e na perna direita, e não resistiu. A adolescente foi atingida no pescoço e estava com a bala alojada. O estado de saúde da outra vítima não foi detalhado. Os suspeitos evadiram após o crime em dois veículos. A polícia já tem a identificação de dois deles, de 20 e 24 anos.

digital oficial bloco 03

De acordo com a polícia, o organizador, de 40 anos, por não apresentar alvará de funcionamento, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Plantão, em Montes Claros. Foi verificado pelos militares que não houve cumprimento do Decreto Municipal em vigor. De acordo com o Delegado Dr. Leonardo Diniz,  a vítima Willian Batista era investigada por um homicídio cometido na cidade, há pouco tempo. Não foi especificado qual crime e o relacionamento deste com a morte de ontem. Ainda na tarde deste domingo (23) um homem não identificado deu entrada no Hospital Gil Alves apresentando um ferimento no pescoço por um golpe de faca. A Polícia Civil disse que está investigando se esse caso está relacionado ao homicídio. O Delegado também alertou sobre as festas clandestinas, num período em que está em vigência um decreto para conter aglomerações que causem riscos de transmissão da Covid.

1cb2aeb8-5f9d-45f7-93d6-35a773765847
(Foto: Redes sociais) Imagem de Willian Alves Batista, de 24 anos. Ele foi morto por disparos de arma de fogo quando participava de uma festa em um sítio de Bocaiuva MG.

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL bloco 03

PATROCINADORES bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br