Noite desta segunda feira (24) foi movimentada. Operação policial tentou capturar responsáveis pela morte de rapaz na madrugada deste domingo (23). Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que criminosos estão encurralados e podem ser presos a qualquer momento:
RSENA 25/01/22 às 00h41.
Intensa movimentação policial chamou a atenção dos populares no perímetro urbano de Bocaiuva (MG) na noite desta segunda feira (24). Viaturas da Polícia Militar transitavam em alta velocidade pelas vias da cidade com suas sirenes ligadas e levantou questionamentos em toda cidade. Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que tal movimentação deveu-se a um mandado de prisão aos suspeitos de terem matado a tiros Willian Alves, de 23 anos, e ferido outras duas pessoas durante uma festa clandestina em um sítio, na madrugada deste domingo (23).
Segundo informações, mesmo com a operação, a PM ainda não conseguiu prender os suspeitos, mas os mesmos estariam encurralados. Willian Alves Batista, de 24 anos morreu durante uma festa clandestina num sítio localizado no município de Bocaiuva (MG). Testemunhas relataram a Polícia Militar que os autores chegaram ao local em dois veículos e efetuaram disparos atingindo Willian, conhecido por “Bonne”. Ele e outras duas pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos e outro jovem de 23 anos, que também foram atingidos por tiros, foram encaminhados até o Hospital Dr. Gil Alves. Willian teve ferimentos no tórax, na região genital e na perna direita, e não resistiu. A adolescente foi atingida no pescoço e estava com a bala alojada. O estado de saúde da outra vítima não foi detalhado. Os suspeitos evadiram após o crime em dois veículos. A polícia já tem a identificação de dois deles, de 20 e 24 anos.