Local conhecido como Córrego do Bamba está com sua estrutura comprometida e pode ceder a qualquer momento. Moradores e motoristas pedem solução rápida do poder público municipal:
RSENA 16/02/22 às 21h22.
Com as últimas chuvas, o aterro sobre o Córrego do Bamba, na Comunidade de Cabeceira dos Poções, zona rural de Bocaiuva MG, rompeu parte da base de concreto, nesta terça-feira (15). No local ainda é possível a passagem de veículos pequenos, mas, com risco de desabamento. Uma manilha faz a água do córrego fluir, mas, com o grande volume da enxurrada a estrutura está ameaçada.
Durante o programa Frente a Frente, no último sábado (12), pela emissora de rádio, Clube FM, o prefeito Roberto do Torres (Robertão do Avante), pediu paciência a população que, gradativamente, irá atender a demanda de recuperação de pontes e estadas do município. Segundo ele, entre as intervenções, em conclusão as obras de reconstrução da ponte que liga o distrito de Engenheiro Dolabela a comunidade do Imbé. Nesta terça, foi iniciada a reconstrução da ponte que dá acesso ao Distrito de Alto Belo, que há mais de dois anos se encontra intransitável.
RESPOSTA DO SECRETÁRIO:
Em Contato com o secretário de Obras de Bocaiuva, “Toninho”, o mesmo disse ao Site RSENA que não tem conhecimento do caso e que ninguém fez o relato ao seu departamento, mas que está aberto aos moradores para ajudar a resolver o problema. Ele disse que quem estiver qualquer demanda relacionada a sua pasta pode ligar diretamente em seu contato pessoal: (038) 99909-5292.
VÍDEO DESTA SEMANA: GRUPO PAPA LÉGUAS… Há 24 anos (Primeira apresentação).