“OBRAS DESCARTÁVEIS!”: Em Francisco Dumont, Vereadores denunciam obras com qualidade duvidosa e crime ambiental.

Vereadores Alisson Fonseca e Jarbas Damon denunciam condições ruins de obra asfáltica recém construída pela Prefeitura Municipal de Francisco Dumont. Além disso, segundo os parlamentares, a administração municipal teria descartado vários pneus velhos em um local de barranco caracterizando crime ambiental. Prefeitura apresentou sua versão dos fatos:

1fb84809-7f6a-4ef4-a145-01ed33de5219
(Foto: Redes sociais) Imagem de pneus jogados em um barranco que se forma na lateral da via.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

clínica-viva-bem oficial

RSENA 15/03/22 às 21:47hs

Os vereadores por Francisco Dumont, Alisson Fonseca (PSD) e Jarbas Damon (PSD), usaram suas redes sociais para denunciar o que eles chamam de “obras descartáveis” e “crime ambiental” por parte da atual gestão municipal, sob o comando do Prefeito Eduardo Rabelo (RP). Os parlamentares disseram que: “atendendo as reivindicações da comunidade de Boqueirão e do Distrito de Covancas”, compareceram ao local onde uma obra de pavimentação asfáltica, recém inaugurada pela administração, se encontra deteriorada”, o que, segundo os mesmos caracterizam desperdício do dinheiro público.

O trecho onde o asfalto, inaugurado no ano passado (2021), se encontra comprometido fica na região conhecida como “Serra”, que dá acesso do Distrito de Covancas ao município de Várzea Da Palma. Além de denunciarem a precariedade da obra, os Vereadores também expuseram imagens de um trecho da via onde o “barranco” está cedendo. No local é possível perceber uma quantidade considerável de pneus velhos que, conforme os parlamentares, foram jogados no lugar pela própria administração, caracterizando crime ambiental.

marcone OFICIAL bloco 01

A reportagem do Site RSENA pediu explicações junto a Administração Municipal de Francisco Dumont MG. A Assessoria de Comunicação (ASCOM) diverge sobre a data da obra e disse que prepara uma nota para levar a população o real conhecimento dos fatos, mas adiantou que:

“Só pra adiantar, de fato a obra foi realizada em 2020 e com as chuvas intensas, o asfalto acabou cedendo e em um outro ponto houve o terreno que desbarrancou. A Defesa Civil do Município já tem conhecimento do caso, assim como equipe de engenharia e a empresa responsável pela obra, que inclusive já foi chamada para promover uma solução.”

38671c32-6efb-458d-8d59-fbef3ce208ad
(Foto: Redes sociais) Imagem de parte da estrada apresentando problemas e m sua infraestrutura.

SAPUCAIA BAR OFICIAL bloco 09

VÍDEO DESTA SEMANA: GRUPO PAPA LÉGUAS… Há 24 anos (Primeira apresentação):

PATROCINADORES bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br