Vereador Adalberto Fernandes disse que está na Câmara por causa do salário e que foi para a função de Vereador porque o salário é bom, embora tenha outro salário ainda melhor. Alguns populares enxergam a pronúncia do Ex-delegado como um ato de coragem e sinceridade, enquanto outros rotularam a postura como inadequada e uma afronta ao cidadão humilde e assalariado:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo trata-se da opinião do colunista a respeito de um fato.
RSENA 24/03/22 às 14h41.
Olá, leitores!!! Honestamente, não sei qual é a surpresa com as declarações do Vereador por Bocaiuva MG, Adalberto Fernandes (DEM), quando o mesmo disse na reunião da última segunda feira (21) que só estava na Câmara por causa do salário que é bom. Apesar da indignação popular, Adalberto disse o óbvio. É isso mesmo!! Afinal, em um mundo capitalista já não se fazem homens públicos como antigamente onde, tínhamos, por exemplo, o Brás Lopes que usava todo seu ordenado como Vereador para construir casas populares para famílias carentes do Bairro Novo Horizonte.
O Adalberto está certo!! Foi-se o tempo em que a dignidade e o legado se sobressaíam aos interesses particulares. É por isso que na eleição, os mesmos que aparecem com discurso de ser do povo e querer ajudar o povo, nunca quiseram ser presidente de uma associação em uma comunidade rural, afinal, neste seguimento, o trabalho é voluntário e sem remuneração. As falas de Adalberto pode até ser um duro golpe de sinceridade, mas pelo menos agora temos a noção exata do motivo pelo qual nossos representantes têm gastado tanto em diárias.
VÍDEO DESTA SEMANA: GRUPO PAPA LÉGUAS… Há 24 anos (Primeira apresentação):