Empresário teria adquirido um tablet que foi furtado por um menor. O mesmo teria alegado que não sabia que o produto era roubado, mas delegado de policia disse ter provas de que o comerciante sabia da procedência do aparelho:
RSENA 29/04/22 às 16h21.
O Delegado da Policia Civil da Comarca de Bocaiuva MG, Dr. Leonardo Santos Diniz, deu um alerta aos populares durante entrevista ao Jornal da Clube, pela emissora Clube FM. Segundo o chefe da Polícia local, as pessoas devem tomar muito cuidado com o que estão comprando para não incorrerem na prática de receptação de produtos roubados, pois isso, segundo ele, é caracterizado como crime. Diniz fez o alerta após revelar que um empresário de Bocaiuva MG foi preso no início desta semana por ter comprado um tablet roubado.
O aparelho foi furtado por um menor e teria sido comprado pelo comerciante que, ao policiais, alegou não saber que o aparelho seria produto de roubo. A versão não convenceu a polícia que deu voz de prisão em flagrante ao receptador. O nome do suspeito não foi revelado. Ele foi preso dentro do próprio comércio, localizado na região central da cidade.
VÍDEO DESTA SEMANA: “TRÂNSITO PESADO; PERIGO NAS RUAS E O EM ALTA E EM BAIXA DESTA SEMANA”: