Audiência pública acontece na noite desta terça feira (24) no prédio do Centro Cultural Henfil, em Bocaiuva MG. Evento colocará “frente a frente” representantes da Eco 135, apoiadores e opositores ao atual projeto de melhorias no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva:
RSENA 23/05/22 às 22h17
Olá, Leitores!! Olhem… A Eco Rodovias acredita que o projeto de modificações na MG 135 que corta o perímetro urbano de Bocaiuva MG é o suficiente para fazer da via um local ideal para segurança de motoristas, moradores, pedestres e ciclistas; do outro lado, o Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural de Bocaiuva acredita que as obras não podem somete oferecer segurança, mas também acessibilidade, conforto e impactos positivos no dia a dia daqueles que, ao contrário dos veículos e motoristas, não somete passarão pela cidade, mas vivem nela (Morador).
Nesta história entra, claro, a Prefeitura Municipal que, aparentemente e principalmente, se mostrou estar do lado da ECO, afinal, obras, mesmo que mal feitas ou feitas de qualquer jeito, é sempre uma oportunidade de alavancar politicamente a popularidade do Prefeito em qualquer cidade deste país. Recentemente, em nota enviada ao Site RSENA, a administração municipal demonstrou claramente isso, pois se esquivou de analisar se o projet0 seria bom ou ruim e apenas disse que a discussão já foi feita em anos anteriores e que agora cabe a execução do projeto. Entenderam?? Ou seja, se é ruim ou bom… o importante é executar!!. No meio do “tiroteio” está a população de Bocaiuva ao qual se divide em concordar com a Eco ou em concordar com o conselho. Tudo isso será discutido na noite desta terça feira (24), às 19h, no Centro Cultural Henfil de Bocaiuva MG. Na oportunidade, estarão presentes todas as partes interessadas: População, Conselho, Prefeitura, Câmara Municipal e… Eco 135. Uma coisa é certa… Teremos bons debates, e, se minha veia jornalística estiver certa, teremos também muitas supressas, principalmente por parte da ECO. Depois eu conto!!
NO VÍDEO DESTA SEMANA: Caso de Polícia/ O perigo continua/ Boas novas para o Bairro Bonfim e o “Em Alta e em Baixa” da semana. Confira:
Каждые 3 дня в этой бездумной войне насупротив Украинской стороны погибает близ 1000 российских бойцов. Образовывается такое впечатленьице, что сегодня российское военное руководство страны обретает удовлетворение от того, что сегодня погибают их рядовые. Так-таки от вот этой войны нет ни малейшего толка.