Autoridades políticas, judiciário, representantes de classe e populares lotaram as dependências do Centro Cultural Henfil na noite desta terça feira (24) e conseguiram impressionar os representantes da Eco 135. Vitória ainda não está garantida, mas a população conseguiu mandar seu recado:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato.
RSENA 25/05/22 às 13h40
Olá, leitores!! Ainda é cedo para “cantar” vitória, afinal não sabemos se o que foi prometido será realmente cumprido, mas, na “queda de braços” entre populares e empresa Eco 135 pelo modelo de obras a ser implementado na MG 135, no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva, já se pode comemorar o fato do quanto, aqui na nossa terra, nossos cidadãos estão cada vez mais convictos dos seus direitos, principalmente no que se refere ao “ir e vir”.
E foi através desta convicção que a audiência pública, ocorrida na noite desta terça feira (24), foi um sucesso, alias, um marco que ficará para nossa história como o dia em que o bocaiuvense se mobilizou e mostrou sua força no sentido de impor que, aquilo que for feito na cidade, seja, acima de tudo, de interesse dos populares. Autoridades políticas, judiciário, representantes de classe e populares lotaram as dependências do Centro Cultural Henfil e conseguiram impressionar os representantes da Eco 135, aos quais, certamente, levarão aos seus superiores a mensagem de que, ao contrário do que se imaginava, Bocaiuva não é “terra de ninguém” e muito menos uma cidadezinha de quinta categoria.
NO VÍDEO DESTA SEMANA: Caso de Polícia/ O perigo continua/ Boas novas para o Bairro Bonfim e o “Em Alta e em Baixa” da semana. Confira: