Embora aparente número recorde de público, Festa do Milho deste ano (2022) em Bocaiuva se notabilizou pela tranquilidade. Delegado atribui o resultado positivo aos trabalhos preventivos das Polícias Militar e Civil, e elogiou a população de Bocaiuva a quem ele definiu como “exemplar e ordeira”:
RSENA 30/05/22 às 17h37
O Delegado da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva MG, Dr. Leonardo Santos Diniz, disse em entrevista a emissora de Rádio, Clube FM, que o seu departamento não recebeu nenhum registro de ocorrências durante os três dias da Festa do Milho ocorrida no último final de semana na Praça de Eventos Dona Guida, em Bocaiuva. Segundo Diniz não houve, sequer, registro de roubo de celular ou dano ao patrimônio. Ele atribui o bom resultado relativo a segurança pública a parceria entre as Polícias Civil e Militar que conseguiram realizar um trabalho preventivo fazendo que, segundo ele, a taxa de ocorrência ficasse em zero.
“Graças a DEUS as Polícias Militar e Civil conseguiram atingir o objetivo para que a Festa do Milho fosse de absoluta tranquilidade para todos os participantes. Do outro lado também contamos com os nossos populares que sempre cooperaram e respeitaram as autoridades policiais. Temos que reconhecer que, felizmente, a população de toda comarca de Bocaiuva é muito ordeira, embora exista os desviantes e é isso que nós temos que combater, pois a população sempre teve um comportamento exemplar”
Disse Leonardo Diniz
NO VÍDEO DESTA SEMANA: Caso de Polícia/ O perigo continua/ Boas novas para o Bairro Bonfim e o “Em Alta e em Baixa” da semana. Confira: