“O RAIO-X DO HOSPITAL É CONFIÁVEL??” Em Bocaiuva, mulher é diagnosticada com perna quebrada em Raio-X particular depois de Raio-X do Hospital não ter detectado fratura.

Senhora de 81 anos sentiu fortes dores na perna depois de cair no banheiro de casa. Conduzida ao Hospital, fez o Raio-X e foi orientada a voltar para casa e ficar em repouso. No dia seguinte, familiares procuraram uma clínica particular e em um outro Raio-X ficou comprovado que a senhora estava com a perna quebrada:

Hospital gil Alves (Foto Juca Brandão)
(Foto: Ascom Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem externa do pronto socorro do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG.

atacadão oficial bloco 04 bloco 08

posto petramar oficial bloco 04 bloco 09

RSENA 30/05/22 às 22h19

Familiares da senhora Júlia Pereira, de 81 anos, enviaram a redação do Site RSENA uma reclamação grave. Segundo um parente, identificado como Jefferson Pereira, os mesmos conduziram a senhora até o Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG, depois que a mesma teria caído no banheiro de casa em meados do mês de Maio deste ano (2022). A ida ao hospital teria ocorrido na madruga de domingo face a muita dor que a mulher estava sentindo. Segundo o parente, no hospital, ao ser atendida, os profissionais tiraram o Raio-X e diagnosticaram que Dona Júlia não tinha nada de grave na perna e que a mesma poderia ir para casa e tomar remédios para dor. O problema, segundo o parente, é que a senhora continuou sentido muita dor e a família decidiu levá-la pela manhã a uma clínica particular onde foi feito um novo Raio-X que constatou que a perna  da senhora estava quebrada. Os familiares se disseram revoltados com a situação, pois entenderam que o “procedimento adotado no hospital foi de enorme irresponsabilidade”.

patrocinadores CENTER LIFI OFICIAL bloco 04

O QUE DISSE O HOSPITAL:

O Site RSENA entrou em contato com a direção do Hospital Dr. Gil Alves que nos informou que Dona Júlia realmente foi atendida no complexo hospitalar no dia 15 de Maio e que a mesma reclamava de dores nos joelhos. Segundo a nota, o ortopedista de plantão realizou avaliação e recomendou repouso com analgésico, pois na analise do Raio-X não havia ficado evidente a fratura. Ainda de acordo com o Hospital, a senhora retornou a unidade onde foi internada na central de leitos para aguardar vaga para a realização de cirurgia. A direção do Hospital disse que não pode afirmar se a fratura se agravou em casa, depois que a senhora procurou o atendimento.

ÍNTEGRA DA NOTA DO HOSPITAL:

“Ela [Dona Júlia] foi atendida no dia 15/05, as 08:30, pela Dr.ª Luísa e segundo consta na ficha de atendimento a mesma reclamava de dores nos joelhos após queda da própria altura, apresentando também dores na pelve esquerda. A paciente tem artrose e deambulava com dificuldades. O ortopedista de plantão Dr. Rubens Trabbold realizou avaliação e recomendou repouso mais analgesia, pois após analise do Raio-X não ficou evidente a fratura. Ainda vale lembrar que a paciente retornou ao atendimento hospitalar onde foi internada na central de leitos aguardando vaga. Não sabemos se entre os dias 15/05 e 18/05 a paciente seguiu as recomendações do ortopedista”.

hospital gil alves saude
(Foto: Ascom Prefeitura Bocaiuva MG) Imagem interna do corredor do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG, em direção a sala de Raios-X.

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL bloco 04 bloco 10

NO VÍDEO DESTA SEMANA: Caso de Polícia/ O perigo continua/ Boas novas para o Bairro Bonfim e o “Em Alta e em Baixa” da semana. Confira:

PATROCINADORES bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Um comentário

  1. E um descaso com os pacientes .Em 2021 a minha mãe passou pelo hospital, teve enternada por uns dias aí no hospital, acabando teve que ir para a Santa casa em Montes claros , saindo para ir para Montes claros com os Braços todos enfachados para a família não ver .Detonaram os dois braços da minha mãe , procurando veia para aplicação de remédio. Foi um absurdo o braço da minha mãe ficou preto,imagina o quanto minha mãe sofreu com dores nos braços. Fiquei juntamente com a nossa família indignados com o acontecido. Deixei para que Deus cuidasse se quem fez isto com a minha mãe. Si Deixo o resume de toda esta situação, nem animal não mereça o acontecido .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br