“Léo Batera”, Secretário de Cultura do munícipio de Bocaiuva MG, argumentou que o Vereador, “Odair Cantor”, tem todo o direito e dever de questionar as ações da administração, mas que o mesmo foi levado ao erro por uma informação falsa a que não teve o cuidado de checar antes de expor:
RSENA 06/06/22 às 22h45
O Vereador “Odair Cantor”, durante reunião da Câmara Municipal de Bocaiuva MG, disse que artistas de outras cidades conseguem se apresentar em Bocaiuva com bons cachês enquanto que aristas locai sofrem para receberem muito pouco. Ele citou que, na Festa do Milho, uma dupla sertaneja de Bocaiuva se apresentou com um cachê de apenas R$ 90 Reais e que ainda foi exigido que os artistas pagassem do próprio cachê o violeiro contratado pela dupla. O Secretário de Cultura, “Léo Batera”, no entanto, rebateu as críticas do parlamentar e disse que a informação do Vereador foi mentirosa, pelo menos, segundo ele, no que refere-se a essa gestão. “Léo” argumentou que o Vereador tem todo o direito e dever de questionar, mas que o mesmo foi levado a passar uma informação inverídica em decorrência de uma informação falsa a que não teve o cuidado de checar antes de expor.
Léo explicou ao Site RSENA que todos os shows estão sendo devidamente pagos com cachês a altura do mercado, inclusive, segundo ele, nunca os artistas bocaiuvenses foram tão prestigiados financeiramente na Festa do Milho, ou em outros eventos, quanto neste ano (2022). Quanto as críticas do Vereador “Odair Cantor”, o Secretário de Cultura, Léo Batera, disse que o parlamentar pode ter se confundido ao relatar uma apresentação do “Cecílio Bocaiuva” onde o mesmo, na última hora, pediu um acompanhamento de um violeiro na apresentação de sua equipe, e, como a contratação não estava prevista no processo de licitação, o violeiro teve que ser improvisado para não deixar de divulgar o trabalho social.
NO VÍDEO DESTA SEMANA: Caso de Polícia/ O perigo continua/ Boas novas para o Bairro Bonfim e o “Em Alta e em Baixa” da semana. Confira: