“INICÍO DE SEMANA MARCADO POR NOTÍCIAS RUINS”: Em Bocaiuva, semana iniciou com tristeza, crime, incêndio e morte no trânsito.
Ricardo Sena
20/07/2022
Coluna do Sena, Destaques RSENA
1,605 Visualizações
A tranquilidade durante o período de festa está faltando após encerramento das festividades do padroeiro de Bocaiuva. Em apenas dois dias, comarca registrou vítima fatal de atropelamento, homicídio em cidade da comarca, incêndio em residência do bairro Bonfim e morte de bocaiuvense que marcou a cultura de Bocaiuva:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA:
RSENA 19/07/22 às 22h49
Olá, Leitores!! Após o encerramento da Festa do Senhor do Bonfim, a virada de segunda para terça na nossa região foi de notícias tristes. No final da tarde desta segunda feira (18), em Olhos D’água, um amigo matou o outro dentro de casa com um golpe de faca na altura do peito em um crime que chocou olhosdaguenses. Na noite da mesma segunda, desta vez em Bocaiuva, na Avenida da Saudade, no Bairro Bonfim, foi registrado mais um incêndio, o segundo nos últimos 05 dias. Graças a DEUS, apenas danos materiais, sem ninguém ferido e nenhuma vítima fatal.
Já na manhã desta terça feira (19), um ciclista morreu supostamente vítima de atropelamento quando trafegava na BR 135 na altura da via de acesso a comunidade de “Mil e Trinta”, hoje conhecida como “Torquato Leite”, sentido Bocaiuva. O autor do atropelamento teria fugido sem prestar socorro à vítima. Ainda na manhã desta terça feira recebemos a triste confirmação da morte da bocaiuvense Verinha Carimbó, precursora do samba de rua de Bocaiuva. Ela morreu na noite de segunda feira (18) no Rio de Janeiro e se despediu de Bocaiuva quando em sua passagem recente para comemorar a festa do Senhor do Bonfim.
Pois é, pessoal… Se durante os festejos do Senhor do Bonfim tivemos dias alegres e tranquilizantes, o pós-festa está sendo terrivelmente trágico. O início de semana aqui na região, definitivamente, não está sendo dos melhores. Continuemos então pedindo as bênçãos do nosso padroeiro para que, assim como aconteceu nos 17 dias de festejos, possamos, daqui pra frente, desfrutarmos de dias melhores.
2022-07-20