A reportagem já havia tentado por mensagens e por ligações conversar com o Prefeito Hugo Felipe, mas sem sucesso. Somente depois da repercussão da entrevista com Luciana Nazaré a assessoria do Prefeito entrou em contato solicitando o espaço. A entrevista com Hugo foi marcada para este sábado (27):
RSENA 25/08/22 às 21h51
Prefeito de Engenheiro Navarro, Hugo Felipe, confirmou participação, neste sábado (27), no programa “Frente a Frente”, pela Clube FM de Bocaiuva MG. Prefeito quer responder as declarações da Vice-prefeita, Luciana Nazaré, que alegou, também em entrevista a Clube FM, não ter mais espaço no governo e não conseguir conversar com o Prefeito por imposição do próprio. A entrevista com Hugo Felipe acontece neste sábado a partir das 09h, no programa frente a Frente, pela Clube 91,5FM de Bocaiuva.
ENTENDA O CASO…
Em entrevista durante o programa “Frente a Frente”, pela emissora Clube FM de Bocaiuva MG, no último sábado (20), a Vice-prefeita do município de Engenheiro Navarro MG, Luciana Nazaré, resolveu falar sobre sua relação com o Prefeito Hugo Felipe. Luciana admitiu estar rompida com o gestor municipal! Segundo ela, não por inciativa própria, mas por parte do Prefeito navarrense que teria, de uma hora para outra, não mais atendido suas ligações, não respondido suas mensagens e não a convidado mais para as reuniões da administração.
Nazaré disse que, estranhamente, até mesmo a sala da Prefeitura onde costumava utilizar para seus trabalhos internos teve a fechadura trocada e que não consegue mais trabalhar no prédio. Embora, até então, tenha relutado em falar sobre a questão, Luciana disse que havia chegado o momento de expor a situação, segundo ela, não para prejudicar a imagem do Prefeito, mas para dar uma satisfação aos navarrenses que lhe abordavam para falar sobre o caso.
Ela disse que até mesmo as diárias para realizar as viagens institucionais para buscar benefícios ao município foram negadas e que tem que arcar com os custos do próprio bolso. Questionada sobre os motivos alegados pelo Prefeito para não liberar as diárias, a Vice-prefeita disse que enviou a prefeitura um ofício pedindo o recurso e explicando os motivos pelos quais, mas como resposta obteve do Prefeito a justificativa de que somente o chefe do executivo pode delegar qualquer integrante da administração municipal para qualquer representação local ou intermunicipal.
Lucina disse não saber o motivo da indiferença por parte de Hugo e negou os rumores de que tenha ou esteja montando qualquer grupo político independente para as próximas eleições, o que poderia ter contrariado o Prefeito. Ela também afirmou que enfrentou problemas de saúde em decorrência da situação.
https://www.instagram.com/reel/ChrwmGZFHG-/?utm_source=ig_web_copy_link