Rompimento entre Hugo e Luciana faz com que os dois tenham que conversar futuramente com adversários políticos na tentativa de se saírem vencedores na próxima eleição. Engenheiro Navarro pode estar criando o primeiro “centrão” local do Norte de Minas onde os eleitos são reféns das alianças políticas:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA. Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do Colunista a respeito de um fato.
RSENA 30/08/22 às 01h30
Olá, leitores!! Luciana confirmou e Hugo admitiu… De fato, Prefeito e Vice de Engenheiro Navarro estão rompidos e sequer dialogam mais. Luciana disse que está decepcionada por não poder participar da gestão ao qual ela ajudou a conduzir ao poder, enquanto Hugo disse que tentou de todas as formas manter o diálogo, mas que agora não existe mais a possibilidade de nova união. Com tudo isso quem está “rindo a toa” são justamente os grupos políticos adversários de ambos na última eleição (2020). Eu explico:
Luciana disse que “ATÉ ENTÃO” não estava montando nenhum grupo político. Entenderam??? “Até então”, disse ela!! Ou seja!! A partir de agora o negócio é outro e ela tem a liberdade para caminhar por onde quiser e com quem quiser. Do outro lado, Hugo com certeza vai tentar a reeleição, afinal, está embalado pelo bom momento financeiro da Prefeitura e está com popularidade em alta. Mesmo agora em lados opostos, Prefeito e Vice-prefeita seguem em alta no quesito popularidade. O negócio é que os dois passam a almejar, na eleição de 2024, a mesma cadeira (Prefeito), e, assim sendo, não tem jeito: Tanto um como o outro vão ter que conversar com os adversários das eleições passadas caso queiram se sair bem.
É por isso que, em Engenheiro Navarro, já está se formando o primeiro “centrão” do Norte de Minas. Quer queira ou não esse grupo consegue direcionar muitos votos e é decisivo em ambientes onde se têm tais tipos de impasses.
Quem diria?? Os navarrenses que assistiram a união entre Hugo e Luciana desbancar os políticos profissionais do poder, estão prestes a verem a desunião entre os dois fortalecê-los como nunca.
“FESTA DO RIBEIRÃO”: Em Olhos D`água, depois de três anos, festa de Santo Agostinho é realizado com devoção, alegria e sucesso. VEJA O VÍDEO: