“PREFEITO DIZ QUE REPUDIA TAL CRIME!”: Em Francisco Dumont, assessoria admite que Prefeito estava dirigindo carro em que estava Vereador que supostamente tentava fugir da polícia após ser acusado de tentativa de estupro.

Depois que a Polícia Militar prendeu em flagrante um Vereador de Francisco Dumont  denunciado por supostamente tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, O Prefeito do município, Eduardo Rabelo, que é primo do suspeito, enviou nota a redação do Site RSENA dando sua versão dos fatos: 

278399685_4983050621775103_426372804123866156_n
(Foto: Redes sociais) Imagem do Prefeito de Francisco Dumont, Eduardo Rabelo (Esq.) e seu primo e Vereador Diogo Rabelo (Dir.).

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

laboratório santa maria destaque bloco 01 bloco 08

RSENA 13/09/22 às 00h59

O município de Francisco Dumont MG ainda está impactado com a prisão de um Vereador da cidade que está sendo acusado de ter tentado estuprar uma adolescentes de 14 anos que trabalhava como babá em sua casa. O ato só não teria sido consumado, pois a jovem teria conseguido se desvencilhar do autor e relatar o fato aos familiares que acionaram a Polícia Militar. O Vereador em questão é Diego Rabelo (PL), e, como se não bastasse o impacto pelo fato do suspeito ser um parlamentar, ainda assim, a situação gerou mais polêmica com o fato do acusado ter sido preso quando estava saindo da cidade em um veículo da Prefeitura que estava sendo dirigido pelo próprio Prefeito, Eduardo Rabelo, ao qual é seu primo carnal.

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura Municipal de Francisco Dumont enviou ao Site RSENA uma nota de esclarecimento onde admite que o carro onde estava o Vereador estava sendo dirigido pelo Prefeito, mas negou que o chefe do executivo tinha conhecimento da situação ou que o Vereador estava sendo procurado. A nota ainda diz que: “Nem o Prefeito Eduardo nem ninguém da administração compactua com tais atitudes e repudia veementemente tal crime”Leia a nota completa na íntegra:

digital oficial bloco 01

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO DUMONT:

Sobre o acontecido cabe esclarecer que:

O veículo em questão de fato pertence ao município e é de uso do Gabinete do Prefeito.

No momento da abordagem, estavam dentro do veículo o Prefeito Eduardo e  dois servidores do município,  que iriam cumprir agenda em um evento na cidade de Pirapora. Também estava no veículo o Vereador Diego Nunes Rabelo, suspeito em questão. Acontece que, conforme lavrado em boletim de ocorrência e afirmado pelo próprio suspeito, ninguém que estava com ele no veículo tinha conhecimento do acontecido tão pouco que o mesmo estava sendo procurado pela polícia.

Vale destacar que nem o Prefeito Eduardo nem ninguém da administração compactua com tais atitudes e repudia veementemente tal crime. Espera-se que tudo seja apurado!

redenorte oficial bloco 01 bloco 07

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato:

“DESAMPARADOS E SOZINHOS”: EM BOCAIUVA, MORADORES DE COMUNIDADES RURAIS AFETADOS PELA PRAÇA DE PEDÁGIO NA BR135, RECLAMAM DE RESTRIÇÕES E INSEGURANÇA!

Moradores da comunidade de Catarina e da Fazenda Onça afirmam que a Eco Rodovias não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br