Empresário bocaiuvense, Eduardo Souza, foi confundido pelos populares com o artista Rionegro da dupla Rionegro e Solimões. Em determinado momento o tumulto para tirar fotos e dar autógrafos foi tão grande que o mesmo tentou desmentir, mas populares não acreditaram. A semelhança era tanta que o Rionegro bocaiuvense foi convidado a ir no camarim para tirar foto com o Rionegro oficial:
RSENA 20/09/22 às 23h22
Por Ricardo Sena /Para o Site RSENA. Obs.: As informações e o texto dessa matéria foram produzidos integralmente pelo Site RSENA. O compartilhamento só pode ser feito através de link ou por meios de comunicação previamente autorizados:
Olá, leitores!! Meu comentário hoje é em clima de descontração. Até pelo momento tenso que estamos vivendo, é importante nos permitirmos divertir um pouquinho também!! O fatos aqui narrados são totalmente reais e tem imagem para quem duvidar kkk!! Vamos lá…
Um Rionegro é bom e dois são melhores ainda!! Pois é!! Foi assim a festa de rodeio da cidade de Felício do Santos (176Km de Bocaiuva) que contou com dois cantores “Rionegros” ao mesmo tempo (pelo menos na aparência). Eu explico… É que o bocaiuvense e empresário Carlos Eduardo Souza Santos, mais conhecido como Rexs ou Eduardo da Ferboc, foi surpreendido ao chegar a cidade para curtir a festa de rodeio e imediatamente começar a receber pedidos de autógrafo e poses para fotos.
A esta altura o assunto correu rápido na pequena cidade de pouco mais de 05 mil habitantes e logo todos estavam sabendo que o “Rionegro”, da dupla Rionegro e Solimões, que seria atração principal da festa naquela noite já estava na cidade, andando pelas ruas e no meio do povo. Todos muito comovidos com a humildade do cantor sertanejo que se mostrava receptivo e atencioso. Mas, na verdade, tratava-se do bocaiuvense que, no embalo da confusão, deixou-se levar pelo sucesso e não fez questão de desmentir que ele, na verdade, era só alguém muito parecido com o verdadeiro artista.
Depois de tirar fotos, dar autógrafos e até cantar uma palinha em um violão emprestado o bocaiuvense percebeu que as coisas estavam indo longe demais e achou melhor explicar aos populares que ele não era o artista, mas apenas alguém que se parecia com ele. Tarde demais… Os populares entenderam que o Rionegro bocaiuvense só estava falando aquilo para fugir do assédio dos fãs e ter um pouco de privacidade, e, não arredaram o pé.
A semelhança era tanta que o Eduardo, ou melhor, o Rionegro bocaiuvense conseguiu entrar em uma área reservada apenas para a dupla que chegaria logo mais para realizar o show. Só depois acabou sendo descoberto pelos seguranças que encararam tudo com risadas e muito bom humor.
O Rionegro bocaiuvense fez tanto sucesso que o Rionegro original, ao tomar conhecimento dos fatos, pediu a presença do sósia no camarim e ainda pediu foto com o nosso conterrâneo. Só no outro dia que a brincadeira foi descoberta pelos populares, mas Eduardo já estava de volta a sua terra natal (Bocaiuva). O melhor de tudo é que todos de Felício dos Santos acabaram levando na brincadeira e o assunto foi o mais comentado da cidade.
Pois é… Nosso Rionegro bocaiuvense soube chegar e sair com classe. E olha.. não é todo dia que a cópia é tietada pelo original como se percebe na imagem abaixo. Fica pra você descobrir quem é a cópia e quem é o original:
FOTOS DE EDUARDO COM OS “FÃS”: