Paulo Sérgio estava trabalhando em um andaime e com a descarga elétrica teria caído de uma altura de aproximadamente 06 metros. Ele teve parte do corpo queimado, mas, mesmo com a gravidade do acidente, parentes afirmam que o mesmo se recupera bem e já está se alimentando:
RSENA 27/10/22 às 00h22
O rapaz que sobreviveu depois de ter sido eletrocutado e ter caído de uma altura de cerca de 6 metros ao lado da Igreja do Senhor do Bonfim, em Bocaiuva MG, na tarde da última segunda feira (24), se recupera bem. Essas são as informações de familiares que disseram ao Site RSENA que Paulo Sérgio não apresentou fraturas e já está se alimentando. Ele só está se tratando das queimaduras provocadas pela descarga de alta tensão que sofreu na hora do acidente.
Paulo Sérgio é pedreiro e estava executando uma obra ao lado da Igreja do Senhor do Bonfim quando teria encostado uma ferramenta em um fio de alta tensão. Ele foi jogado a uma altura de 6 metros, teve parte do corpo queimado e esperou por cerca de uma hora pelo atendimento no local do acidente.