Velório aconteceu na manhã desta sexta feira (04) e foi marcado por muita emoção e dor. Vítimas eram todas da mesma família e perderam a vida quando seguia na Br 135 e direção ao perímetro urbano de Bocaiuva:
RSENA04/11/22 às 18h28
Na tarde desta sexta-feira (04), os 5 corpos de uma mesma família, vitimadas em um acidente de trânsito, foram sepultados, na cidade de Engenheiro Navarro (MG). O enterro foi acompanhado por parentes, amigos e curiosos, como não poderia ser diferente, em clima de muito choro e inconformismo com a tragédia. Do local do velório, no Ginásio Poliesportivo até o Cemitério são pouco mais de 500 metros, e, neste trajeto, os caixões seguiram sob forte comoção e muita tristeza.
Como o site RSENA, já havia divulgado, o trabalhador rural David Militão Oliveira, de 35 anos; a esposa dele, Simone Fernandes, de 32 anos; e os 3 filhos do casal, Thayla, de 11 anos; Daniel, de 6; e Davi, de apenas 4 anos, tiveram as suas vidas ceifadas após o carro em que ocupavam colidir frontalmente com uma caminhonete Toro. O Fiat Uno, conduzido por David, derrapou na pista da BR-135, nas proximidades da Cachoeira, em Bocaiuva (MG), e entrou na contramão, vindo a colidir com Fiat Toro, de Diadema, São Paulo. Todas as vítimas moravam no Bairro Bonfim, em Bocaiuva, mas, foram sepultados em Engenheiro Navarro, cidade natal de David.