Jadílson Alves Pereira morava sozinho e foi encontrado por vizinhos muito machucado em sua casa no último dia 31 . Ele apresentou fraturas e muitos hematomas nas regiões dos olhos, nariz e boca e morreu poucos dias depois. Familiares não sabem o que aconteceu e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso:
RSENA07/11/22 às 11h51
As graves lesões sofridas pelo vistoriador de empresas de seguro, Jadílson Alves Pereira, de aproximadamente 65 anos, ocorridas, em Bocaiuva (MG) e que resultou em sua morte, são consideradas um caso com circunstâncias misteriosas. Familiares e amigos levantam a suspeita de que o homem possa ter sido agredido por pessoas ou pessoa, até então, ainda não identificadas, e por motivos desconhecidos.
A família reside nas cidades de Montes Claros e Uberlândia, e, Jadilson morava sozinho em uma casa nas imediações da Praça do Pequi, no Bairro Esplanada, em Bocaiuva, onde foi encontrado por vizinhos, na segunda-feira (31), desmaiado, e com vários sinais de violência no corpo.
Jadílson foi socorrido ao hospital de Montes Claros, onde, conforme uma parente, foi entubado, com fortes hematomas no rosto e fraturas pelo corpo. Ele não resistiu e faleceu na tarde do último sábado (05). Familiares informaram ainda que no dia em que o parente foi encontrado em tal situação, não foi feita ocorrência policial, fato estranho, uma vez que, para dar entrada em qualquer hospital nessas condições, um dos protocolos a seguir é a comunicação feita à Polícia Militar.
Em busca de uma elucidação do misterioso crime, parentes da vítima conclamam a qualquer pessoa que tiver alguma pista, entrar em contato com a polícia a fim de colaborar com o caso. A reportagem do Site RSENA entrou em contato com a Polícia Civil e através do Delegado Leonardo Diniz fomos informados que a PC já abriu um inquérito para investigar o caso.