Mortes nas estradas expõem a dimensão da violência no trânsito no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva. Somente na última semana 06 pessoas foram vítimas fatais de acidentes, sendo 05 de uma mesma família:
RSENA07/11/22 às 21h54
Os registros de acidentes, somente no perímetro da BR-135, em Bocaiuva (MG), na última semana, foi responsável por 6 mortes, em menos de 5 dias. Em apenas, numa colisão entre dois veículos, próximo a localidade conhecida como Cachoeira de Bocaiuva, próximo a cidade, 5 pessoas da mesma família, morreram no início da tarde do último dia 3 (quinta-feira). Dias depois, na noite de sábado (5), um ciclista foi atropelado e morto por um veículo Honda Civic no km 413 da BR-135, no Bairro Cariúna, saída de Bocaiuva para Engenheiro Navarro MG.
Carlos Eduardo Dias Leite, de 37 anos, morreu instantaneamente quando tentava atravessar a rodovia e foi atingido pelo veículo. O corpo dele foi sepultado neste domingo (6) no cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva. O local deste acidente é no perímetro urbano, onde a concessionária Eco-135 planeja construir uma trincheira, que liga os Bairros Cariúna e Alterosa, dentro das condicionantes da concessão da rodovia pelo Estado.