Um dos acidentes aconteceu nas imediações da chamada “Ponte de Tábua”, próximo ao perímetro urbano de Bocaiuva. Não houve feridos. Já o outro acidente aconteceu nas dependências de Engenheiro Navarro. Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas:
RSENA 09/11/22 às 21h25.
Nesta quarta-feira (9), dois acidentes ocorreram no trecho que compreende os municípios de Bocaiuva e Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. Conforme apurou a reportagem do Site RSENA, por volta das 9h30, um caminhão tombou no km 404 da BR-135, próximo à “Ponte de Tábua”, nas imediações que cortam o perímetro urbano de Bocaiuva. Não houve feridos, apenas danos materiais. O trafego fluiu normalmente e a equipe da Eco 135 realizou o transbordo da carga e liberou as duas pistas no início da tarde. O condutor disse que seguia sentido sul (Montes Claros/Bocaiuva), quando o veículo apresentou problemas no câmbio da marcha, ocasionando a perda do controle e o consequente tombamento.
Ainda na Br135, desta vez, nas dependências do município de Engenheiro Navarro, três veículos se colidiram e deixaram feridos. Essa ocorrência aconteceu no km 435, na BR-135, próximo ao Distrito navarrense de São Norberto. Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas. Nossa reportagem apurou que, neste acidente, houve uma colisão entre uma carreta e dois caminhões. As características e circunstâncias do acidente não foram reveladas. Os dois feridos foram encaminhados pelo Samu e pela equipe de socorristas da Eco-135 para Hospital Drº Gil Alves, em Bocaiuva. A informação é de que as lesões foram leves. Houve interdição total no local.
SEMANA QUE PASSOU TAMBÉM FOI DE TRISTEZA NO TRÂNSITO DE BOCAIUVA:
Os registros de acidentes, somente no perímetro da BR-135, em Bocaiuva (MG), na última semana, foi responsável por 6 mortes, em menos de 5 dias. Em apenas uma colisão entre dois veículos, próximo a localidade conhecida como Cachoeira de Bocaiuva, próximo ao perímetro urbano, cinco pessoas, da mesma família, morreram no início da tarde do último dia 03 (quinta-feira). Dias depois, na noite de sábado (05), um ciclista foi atropelado e morto por um veículo Honda Civic no km 413 da BR-135, no Bairro Cariúna, saída de Bocaiuva para Engenheiro Navarro MG.
Carlos Eduardo Dias Leite, de 37 anos, morreu instantaneamente quando tentava atravessar a rodovia e foi atingido pelo veículo. O corpo dele foi sepultado no domingo (06) no cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva. O local deste acidente é no perímetro urbano, onde a concessionária Eco-135 planeja construir uma trincheira, que liga os Bairros Cariúna e Alterosa, dentro das condicionantes da concessão da rodovia pelo Estado.