Homens foram presos em flagrante quando tentavam negociar insumos agrícolas que teriam sido furtados da empresa Valllourec Florestal. Um possível receptador conseguiu evadir numa caminhonete, após perceber a presença de policiais:
RSENA 09/11/22 às 21h52.
Três homens foram presos, nesta segunda-feira (7), em Bocaiuva (MG), suspeitos de roubo de insumos agrícolas. Não foi informada a quantidade e nem os nomes dos envolvidos, uma vez que, conforme o delegado Leonardo Diniz, responsável pela apuração do caso, a divulgação pode atrapalhar o curso das investigações. Conforme Diniz, responsável pela apuração do caso, após denúncia anônima, a Polícia Civil (PC) conseguiu identificar e prender os suspeitos, os quais foram flagrados tentando negociar os produtos fruto do roubo.
Um possível receptador, conseguiu evadir numa caminhonete, após perceber a presença de policiais no ato de uma eventual venda dos insumos, na manhã de ontem, de acordo com o delegado. O material foi subtraído de uma fazenda da Vallourec, na zona rural de Bocaiuva, na madrugada desta segunda-feira (7). A Polícia Civil acredita ainda na participação ou envolvimento de outras pessoas neste caso, tanto na condição direta do roubo ou de receptação destes produtos com a possibilidade de que outros roubos na mesma empresa de reflorestamento poderiam estar ligados aos mesmos criminosos.