No início deste mês, rapaz de 25 anos foi reprovado no exame de rua e ofereceu uma quantia em dinheiro para que os examinadores modificasse o resultado a seu favor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante:
RSENA15/11/22 às 22h31
Repercutiu muito na última semana o fato de um postulante à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ter sido preso em flagrante depois de ter tentado subornar um dos examinadores ao ter sido informado que não havia sido aprovado no exame de rua. A Polícia Civil não informou a identidade do cidadão, mas, informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que o mesmo é morador da cidade de Guaraciama MG.
De acordo com o Site G1, No último dia 05, um homem, de 25 anos, foi preso por suspostamente ter tentado praticar corrupção ativa em Bocaiuva (MG). Segundo a PC, o rapaz fez o exame para obtenção da CNH na categoria B (veículo leve). Assim que foi informado sobre a sua reprovação, ofereceu R$1.000 Reais para que o examinador modificasse o resultado. O fato, conforme a polícia, foi presenciado por outros servidores da Banca Examinadora que trabalham no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros (MG).