“MÉDICA TERIA FEITO BOLETIM DE OCORRÊNCIA”: Em Bocaiuva, informações é de que a médica que pediu exoneração do Gil Alves fez um B.O. logo após deixar o cargo.
Situação curiosa diante do pedido de exoneração feito pela Médica Pediatra do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG. Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que a profissional teria feito um boletim de ocorrência logo após o afastamento:
Por Ricardo Sena/para o Site RSENA:
RSENA 28/11/22 às 22h50
Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que a Médica Dr.ª Helen Fernanda, que pediu dispensa de suas funções no hospital Gil Alves de Bocaiuva MG, na última semana, teria feito um Boletim de Ocorrência logo após deixar o cargo. A informação foi repassada a reportagem por uma pessoa próxima à especialista.
Segundo informou a fonte, Dr.ª Helen estaria de posse de conversas no whatsApp onde comprovaria que, supostamente, estaria sendo vítima de insultos e intimidações no exercício de suas atividades por parte da direção clínica do hospital em decorrência de divergências por questões de horários e folgas. A reportagem do Site RSENA está tentando confirmar o caso com as partes envolvidas e assim que tivermos retorno, repassaremos os fatos.