Locais mais atingidos foram os bairros São Geraldo, Brás Lopes, Pernambuco e o centro da Cidade. Conforme chefe da Defesa Civil de Bocaiuva, Tony Vieira, não houve registro de vítimas; apenas prejuízos materiais:
RSENA 28/11/22 às 22h03
As fortes chuvas, que caíram na madrugada e manhã desta segunda-feira (28), causaram alguns prejuízos em Bocaiuva (MG). Neste período, foram observados 94 mm de chuvas, somente no perímetro urbano. Levantamento feito pela Defesa Civil do Município mostra pontos alagados, como as Ruas Travessa Maria José, Bairro São Geraldo; Avenida Otaviano Pires (antiga Avenida Montes Claros) no Bairro Pernambuco; e na Travessa Santa Mônica, abaixo do Centro Administrativo da Prefeitura, na Vila Isabel.
Segundo o coordenador do órgão, Antônio Carlos Vieira (Tony Vieira), um dos locais mais atingidos foi a Rua Travessa Maria José, no São Geraldo, onde um canal foi obstruído por uma ação da natureza, acrescido de entulhos e lixos atirados pela própria população. Mas, conforme ele, o SAAE e o Departamento de Obras do Município já foram acionados para desentupir e refazer o canal, que ficou todo assoreado.
No Braz Lopes, de acordo com relatos de moradores ao Site RSENA, parte de um muro chegou a desabar diante das correntezas. Também houve registro de destruição de pavimentação asfáltica na Avenida Prefeito José Maria Figueiredo nas imediações da Praça de Eventos Dona Guida.
Outro ponto afetado foi a Rua Rita Preta, nas imediações da linha férrea, no Bairro Pernambuco. Também há informações de alagamentos em algumas casas nas partes baixas dos Bairros São Geraldo e Nossa Senhora Aparecida. Ninguém se feriu em razão do temporal.