De forma desrespeitosa, internautas compartilharam o vídeo do corpo de um homem dependurado pelo pescoço a uma corda presa a uma carreta. Autenticidade das informações levantou dúvidas, mas, Delegado da Polícia Civil confirmou que o caso aconteceu na comarca de Bocaiuva, no último final de semana, próximo ao trecho que liga a BR 135 à cidade de Francisco Dumont MG:
RSENA 01/03/23 às 23h42
O Delegado da Polícia Civil da comarca de Bocaiuva MG, Dr. César Lobato, confirmou nesta quarta feira (01) que as imagens que circulam nas redes sociais do corpo de um homem dependurado pelo pescoço a uma corda amarrada em uma carreta se trata mesmo de um fato ocorrido na Br 135 no trevo de acesso ao perímetro urbano de Francisco Dumont.
Embora, de forma desrespeitosa e irregular, a imagem tenha sido amplamente divulgada nas redes sociais, muitos internautas chegaram a duvidar de que seria um caso de ocorrência na comarca, mas, Dr. César confirmou a autenticidade dos fatos. Segundo o chefe da Polícia Civil, a vítima era caminhoneiro e conduzia o veículo em questão. Ele não residia na região e a suspeita é de que o mesmo tenha cometido autoextermínio.