Ramon Moraes disse na última reunião da Câmara que está sendo vítima de perseguição por parte do Prefeito de Bocaiuva, Robertão. Ele alega que colegas de Câmara tem se utilizado do fuxico para desgastar sua relação com o Prefeito e que, a partir de agora, irá responder a todos os ataques:
RSENA 14/03/23 às 22h01
O Vereador Ramon Moraes utilizou da tribuna da Câmara Municipal de Bocaiuva MG, na última segunda feira (13), para fazer um desabafo. Após ter sido citado pelo Prefeito Roberto Jairo Torres, “Robertão”, durante entrevista para o Programa Frente a Frente, pela Clube FM, no último sábado (11), onde o Prefeito disse que lamentava o trabalho de “desinformação” que o Vereador fez ao não explicar corretamente sobre os recursos reservados para investimento no hospital Gil Alves, Ramon se manifestou dizendo que, já algum tempo está sendo vítima de perseguição por parte do Prefeito.
Ramon disse que os próprios colegas vereadores têm relatado ao mesmo que, nas rodas de “bate papo”, Robertão tem se referido a ele como: “covarde, preguiçoso e mercenário”. Em seu discurso, Ramon deixou a entender que a insatisfação do Prefeito para com ele seria fruto de “fuxicos” entre os próprios colegas de Câmara, mas, também deixou claro que não vai mais tolerar tais agressividades, e, a partir de agora irá responder ao Prefeito a altura.