Rapaz de 23 anos foi identificado como Eduardo Lopes Tavares e estaria em Montes Claros em situação de rua. Ele seria natural de Bocaiuva e relatou aos policiais que foi agredido a golpes de martelo, paus e pedras depois que os suspeitos o acusou de ter roubado um celular:
RSENA 25/04/23 às 22h16
O bocaiuvense Eduardo Lopes Tavares, de 23 anos, que foi espancado a golpes de martelo, permanece internado na Santa Casa de Montes Claros MG. De acordo com a Polícia Militar, ele ficou gravemente ferido após ser agredido na noite desta segunda-feira, no bairro Cidade Nova, em Montes Claros. Segundo o Samu, a vítima relatou que é morador em situação de rua e que algumas pessoas o levaram até um lote vago no fundo da Rodoviária e o agrediram usando um martelo, paus e pedras.
Ainda de acordo com o jovem, ele foi socorrido por um taxista que o viu saindo do local. Eduardo Tavares sofreu traumatismo crânio-encefálico grave, fratura exposta de tíbia, suspeita de fratura nos dois punhos e apresentava sangramento ativo. À Polícia Militar, ele relatou que, após ser obrigado por desconhecidos a entrar em um carro, foi levado para um matagal, sendo acusado de ter roubado o telefone celular de uma menina. Os autores fugiram após as agressões e estão sendo procurados pela polícia.