Obra em quadra do Bairro cachoeirinha foi iniciada por empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Bocaiuva após licitação. Porém, empresa paralisou as atividades alegando necessidade de revisão nos valores acordados em contrato. Funcionários temem por valores a receber e pedem intervenção do município:
RSENA 16/05/23 às 22h45
Funcionários que trabalhavam em uma obra em uma quadra esportiva no Bairro Cachoeirinha, em Bocaiuva, relataram ao Site RSENA que a empresa contratada pela Prefeitura Municipal para realizar o serviço interrompeu as atividades e que não fez o pagamento dos valores devidos ao funcionários. Em nota a nossa reportagem, a Administração Municipal de Bocaiuva admitiu que a empresa contratada através de licitação paralisou as atividades com a justificativa de que: “A empresa solicitou da prefeitura municipal o reequilíbrio de preço da obra alegando aumento de valor de itens que compõe a construção”.
Na nota a Prefeitura não fala sobre a situação dos funcionários contratados pela empresa, mas diz que a solicitação de reajuste nos valores contratuais se encontra no corpo jurídico do município sendo estudado se será legítimo ou não o reequilíbrio. A nota ainda segue dizendo que: “a obra está dentro do prazo e será entregue a comunidade o mais breve possível, realizando uma antiga reivindicação dos moradores”.