“RIVAS SOM QUER DOAR SOM PARA SHOW DO ANIVERSÁRIO DE BOCAIUVA”: Empresa bocaiuvense no ramo de som, considerada uma das melhores do Brasil, ofereceu estrutura de som gratuito a Prefeitura para aniversário da cidade.
A informação foi confirmada pelo Site RSENA junto ao diretor da empresa Riva Som. Empresário Rivelino Sales disse que fez a oferta verbal ao Secretário de Cultura de Bocaiuva e que aguarda resposta. O presente, segundo ele, seria uma forma de retribuir Bocaiuva onde a empresa nasceu, cresceu e mantém seu escritório. A empresa bocaiuvense Rivas Som foi considerada em 2019 a melhor empresa de som de Minas Gerais e neste ano realizou o Carnaval de Belo Horizonte e grande shows no estádio do Mineirão:
RSENA 17/05/23 às 21h55
Informações obtidas pelo Site RSENA dão conta de que a empresa Rivas Som ofereceu para a Secretaria Municipal de cultura do Município de Bocaiuva, de forma gratuita, o som para as festividades de aniversário da cidade que irá acontecer no mês de julho durante os festejos do Padroeiro Senhor do Bonfim.
A Reportagem entrou em contato com o diretor da empresa, Rivelino Salles, que confirmou que, de fato, fez a oferta verbal ao Secretário de Cultura de Bocaiuva, “Léo Batera”, mas que ainda não obteve respostas. Ainda segundo Rivelino, a oferta tem como objetivo presentear a cidade de Bocaiuva a qual a empresa Rivas Som foi fundada, cresceu e até hoje mantém sua sede.
A reportagem do Site RSENA também tentou contato com o Secretário de Cultura do Município de Bocaiuva, Léo Batera, para quem Rivelino teria feito a oferta, mas, até o fechamento da matéria o mesmo não havia respondido nossa solicitação (iremos publicar resposta assim que o mesmo responder).
A empresa Rivas Som se notabiliza pela qualidade do seu som que é requisitado pelos principais eventos do país. Em Bocaiuva, em 2012, a dupla César Menotti & Fabiano só aceitou fazer o Show do aniversário da cidade com o som da referida empresa. Só neste ano, Rivas Som foi responsável pelo carnaval de Belo Horizonte e por Shows de grande porte no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para nossa reportagem, o diretor da empresa disse que, caso a Prefeitura aceite o presente de aniversário, o som e toda técnica serão disponibilizados ao município a custo zero.