“DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS”: Em Bocaiuva, por qual motivo Câmara Municipal ainda não abriu CPI para investigar os cerca de um milhão de Reais desperdiçados na construção do novo matadouro?

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Investimento foi feito, mas obra nunca foi utilizada e nem será, pelo menos do ponto de vista de engenheiros que condenaram o prédio. Com tanto dinheiro desperdiçado, por qual motivo a Câmara Municipal nunca abriu uma CPI para tentar descobrir os responsáveis por esse prejuízo aos cofres públicos e quem irá devolver o que foi gasto??

Coluna do Ricardo Sena

Por Ricardo Sena/para o Site RSENA: Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato.

petroboc bloco 01 06

RSENA 19/06/23 às 20h53

Olá, amigos leitores! Tudo caminha para ser resolvido! O matadouro municipal deverá mesmo ser repassado aos cuidados da iniciativa privada. Mas, ainda não se fala nada sobre os cerca de Um Milhão de Reais jogados fora na construção do novo abatedouro que nunca funcionou e parece que nunca irá funcionar, pois a estrutura já foi condenada por especialistas.

Gama Hospital dia Bloco 01

Neste casos ficam as perguntas: “Quem foi responsável por tamanho desperdício de dinheiro público??” “Quem vai arcar com tal prejuízo??” Estranho é que na Câmara tiveram coragem para criar a “CPI da Vingança… ou melhor, da saúde”, mas silenciam-se sobre a possibilidade de se instalar a CPI DO MATADOURO para apurar esse prejuízo milionário imposto ao cidadão bocaiuvense. Por quê??

matadouro
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do prédio do que seria o novo batedouro municipal de Bocaiuva MG. infraestrutura foi condenada por engenheiros.

 

Redenorte bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br