Os indícios é de que os abusos eram constantes já que a adolescente chegou a dizer que o homem era seu namorado e que a última relação sexual ocorreu no dia 7 de agosto:
RSENA 09/08/23 às 15h23.
Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente autista de 16 anos. Suspeito e vítima residem em uma zona rural do município de Bocaiuva e, segundo denúncias feitas à Polícia, a violência sexual contra a menor ocorria sempre que a mesma voltava da escola. A informação foi divulgada na tarde desta quarta feira (09) pelo Site G1. O suposto crime só foi descoberto depois que a jovem relatou os acontecimentos a professora que acionou a mãe da menina e que, por sua vez, acionou a Polícia.
Os indícios é de que os abusos eram constantes já que a adolescente chegou a dizer que o homem era seu namorado e que a última relação sexual ocorreu no dia 7 de agosto. Ainda segundo a PM, a jovem, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) grau 2 e que necessita de tratamento especial, teria relatado que recebeu R$ 5, 00 Reais para não contar o que estava acontecendo. A Polícia localizou o idoso em sua residência. Em seu depoimento ele teria negado o crime e dito que a vítima tinha costume de passar em sua casa depois das aulas para assistir televisão. O homem também disse que era a jovem que lhe pedia dinheiro, mas que não manteve relação sexual com ela. De acordo com matéria do G1, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Montes Claros e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.