Morador da Rua C, próximo a Avenida Patrícia Patrus Ananias, no bairro Jardim Aeroporto fez um desabafo depois que mais um incêndio criminoso em um lote vago colocou em risco sua casa e a sua família:
RSENA 08/08/23 às 23h44.
NOTA DO LEITOR:
“Mais um dia de tormento causado por criminosos inconsequentes. Atearam fogo em mais um lote vago em plena manhã de hoje por volta das 9 horas, com reincidência as 16h, na rua C, quase esquina com Av. Patrícia Patrus Ananias, bairro Jardim Aeroporto. Acionamos o Corpo de Bombeiros que apesar da demora em chegar conseguiu conter as chamas. Porém nossas casas em meio as chamas e cinzas, quase que incendiadas, totalmente enfumaçadas, nossas crianças buscando alivio em doses desnecessárias de medicação.
O autor simplesmente chega as escondidas, pra não ser visto, risca um fósforo e sai ileso nessa história toda. Os proprietários dos lotes fogem da responsabilidade… ‘Vai saber’! Infelizmente mais um período seco vai passando e não sabemos mais o que fazer, pois a triste notícia que a multa para o proprietário que não mantém o seu lote limpo é de R$ 36,00, nos causa indignação. Não dá pra pagar a faxineira que acabou de fazer faxina e lavar a roupa, quem dirá uma casa incendiada ou uma criança hospitalizada… Deus nos proteja”