Homem já havia sido preso no início de Agosto, mas foi liberado após prestar depoimento. Nova prisão acontece depois que começaram a surgir novas denúncias de outras mulheres que também teriam sido abusadas:
RSENA 22/08/23 às 14h29.
A Polícia Militar de Bocaiuva irá conceder uma entrevista coletiva na tarde desta terça feira para dar detalhes da prisão de morador do distrito bocaiuvense de Terra Branca acusado de cometer crimes sexuais a uma menor autista e a outras mulheres.
O suspeito seria um idoso, de 63 anos, que chegou a ser no início de agosto por supostamente estuprar uma adolescente autista de 16 anos. A violência sexual contra a menor ocorria sempre que a mesma voltava da escola. Ele foi solto após prestar depoimento, mas a Polícia começou a receber várias outras denúncias de outras mulheres que também se disseram abusadas pelo homem o que levou novamente a sua prisão em uma operação conjunta entre Polícias Militar e Civil.
ESTUPRO A MENOR AUTISTA:
Os indícios é de que os abusos eram constantes já que a adolescente chegou a dizer que o homem era seu namorado e que a última relação sexual ocorreu no dia 7 de agosto. Ainda segundo a PM, a jovem, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) grau 2 e que necessita de tratamento especial, teria relatado que recebeu R$ 5, 00 Reais para não contar o que estava acontecendo. A Polícia localizou o idoso em sua residência. Em seu depoimento ele teria negado o crime e dito que a vítima tinha costume de passar em sua casa depois das aulas para assistir televisão. O homem também disse que era a jovem que lhe pedia dinheiro, mas que não manteve relação sexual com ela.