Vereador disse em seu discurso na reunião da Câmara Municipal de Francisco Dumont que a esposa do Prefeito Eduardo Rabelo teria denunciado uma agressão sofrida por ela e que o agressor seria o próprio marido. Eduardo disse que não irá se manifestar:
RSENA 03/10/23 às 21h56.
O Vereador por Francisco Dumont MG, Ademilson Lopes (Lula Lopes PL) fez um relato polêmico durante suas falas na reunião da Câmara Municipal da última segunda feira (02). Lopes acusou o Prefeito Eduardo Rabelo de ter agredido a própria esposa ao qual, segundo ele, teria feito o registro da agressão junto as autoridades policiais. O Site RSENA tentou fazer tal levantamento junto a Polícia Militar, mas ainda não obtivemos respostas. Oferecemos o espaço para que o Prefeito Eduardo Rabelo pudesse dar sua versão dos fatos, mas através da assessoria de comunicação fomos informados de que o Prefeito não quer se manifestar.
Em suas falas, o Vereador disse que a própria esposa do Prefeito teria feito o relato da agressão que supostamente sofreu e que o assunto é o mais comentado na cidade. Ele ainda lembrou que não é a primeira vez que Eduardo Rabelo se envolve em polêmicas e que isso tem causado constrangimento a população. Embora o Prefeito tenha preferido não se manifestar sobre o caso, o espaço continua em aberto.