“ROUBARAM ATÉ O VARAL”: Em Bocaiuva, morador encerra campanha do Varal Solidário após objetos terem sido furtados por várias vezes.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

Projeto social tinha como objetivo arrecadar roupas e agasalhos que eram repassados às famílias carentes da cidade. Morador que implementou o projeto no bairro Zumbi encerrou as atividades depois de ter tido o varal roubado por várias vezes:

IMG_20231009_123216
(Foto: Redes sociais) Imagem mostra roupas doadas a campanha Varal Solidário na Rua Dilo Maia, no Bairro Zumbi, em Bocaiuva MG.

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 09/10/23 às 12h26:

O morador Wilton Librelon, mais conhecido como “Totinha” desistiu da campanha “Varal Solidário” depois de ter as doações e até mesmo o próprio varal roubado por várias vezes. Wilton lançou a campanha na Rua Dilo Maia, no bairro Zumbi, em Bocaiuva, para doar roupas às famílias carentes da cidade. Ele colocou um varal no passeio da sua casa e as pessoas, de forma voluntária e anônima, penduravam roupas novas ou usadas que, no dia seguinte, eram resgatadas por aqueles que precisavam. O problema é que, quase na mesma proporção de quem doava, era também os que roubavam (pegavam sem precisar). Chegaram a roubar até o varal.

digital oficial bloco 07

Em suas redes sociais, Totinha escreveu:

“Infelizmente, o varal solidário chegou ao fim. Por várias vezes roubaram até a corda do mesmo, que por anos contribuiu para ajudar o próximo. Infelizmente morreu um projeto que tanto ajudou muitos que precisaram. Deus abençoe a todos que contribuiram. As roupas que ainda estão aqui serão doadas a alguma instituição filantrópica”.

IMG_20231009_123257
(Foto: Redes sociais) Imagem mostra roupas doadas a campanha Varal Solidário na Rua Dilo Maia, no Bairro Zumbi, em Bocaiuva MG.

Redenorte bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato:

“DESAMPARADOS E SOZINHOS”: EM BOCAIUVA, MORADORES DE COMUNIDADES RURAIS AFETADOS PELA PRAÇA DE PEDÁGIO NA BR135, RECLAMAM DE RESTRIÇÕES E INSEGURANÇA!

Moradores da comunidade de Catarina e da Fazenda Onça afirmam que a Eco Rodovias não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br