Mulher conseguiu escapar das agressões e fugir, mas ouviu do marido que ele colocaria fogo na casa, na mulher e nos filhos. Polícia foi acionada e está a procura do suspeito:
RSENA 22/11/23 às 17h41.
Mais um caso de agressão registrado na comunidade rural de Macaúbas Palmito, comunidade rural de Bocaiuva MG. Desta vez, uma mulher procurou a polícia depois de ter sido agredida pelo companheiro na noite da última sexta feira (17). Ela disse que teve que sair de casa para fugir das agressões e quando retornou encontrou a residência em chamas. Além do imóvel, a mulher que tem filhos pequenos, perdeu todos os seus pertences. Nas redes sociais, populares iniciaram uma campanha para ajudar a vítima.
A vítima relatou que o companheiro dela teria chegado alterado em casa, quebrando os móveis, TV e a ameaçando. Após receber vários chutes a mulher teria se defendido dando uma mordida no dedo do agressor. Neste momento ela teria conseguido correr, mas enquanto fugia ouviu do companheiro que o mesmo colocaria fogo na casa e depois atearia fogo nela e nos filhos também. Ao retornar para casa percebeu que o imóvel estava em chamas. Embora várias lesões pelo corpo, a mulher não se feriu com gravidade. A Polícia Civil está investigando o caso e está a procura do suspeito.