“AGORA A NASA CHEGA EM BOCAIUVA!!”: Palanque político não tem fronteira ao mesmo tempo em que não existe mais o senso do ridículo.
Ricardo Sena
07/05/2024
Coluna do Sena, Destaques RSENA
584 Visualizações
Estamos em ano de eleição e é impressionante os discursos que são feitos na Câmara Municipal de Bocaiuva no desespero para conseguir notabilidade:
RSENA 07/05/2024 às 0h12.
Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato.
“Agora a NASA vem!! O PALANQUE POLÍTICO NÃO TEM FRONTEIRAS… Tem gente na Câmara Municipal que de forma sensacionalista está dando birra e sugerindo que a Prefeitura de Bocaiuva cancele os shows da festa do Senhor do Bonfim em decorrência dos alagamentos no Rio Grande do Sul. Poderia até dizer que o cidadão está confundindo Bocaiuva do Norte de Minas com Bocaiuva do Sul, mas, Bocaiuva do Sul nem fica no Rio Grande do Sul e sim no Paraná.
Olhe bem que o cidadão até responsabilizou a Madona, que cantou no Rio de Janeiro e injetou mais de 300 Milhões de Reais na economia carioca, pelo lamentável desastre no sul do país. Ou seja… O desespero em ano de eleição faz o sujeito atirar pra tudo quanto é lado. Onde ele estava quando um vendaval destruiu casas de famílias carentes na comunidade de cordeiros?? Ou, na chuva de granizo que deixou tantos populares bocaiuvenses sem telhado?? Como diria meu avô… Vai ser besta assim na baixa da égua!!”
2024-05-07