FIRME E FORTE. Fernando Messias desmente boatos de desistência.

VEREADOR PELO PRB GARANTE QUE VIVE O SEU MELHOR MOMENTO POLÍTICO E QUE NÃO EXISTEM MOTIVOS PARA DESISTÊNCIAS.

FERNANDODEPEDRAOBOCAIUVAMGA informação de que o pré-candidato a prefeitura de Bocaiúva Fernando Messias (Fernando de Pedrão PRB) teria desistido de sua candidatura soou muito forte nos últimos dias na cidade. As informações eram de que Fernando estaria negociando com a pré-candidata Marisa Alves PMDB. Em conversa com a reportagem do Site RSena.com Fernando negou de forma veemente tais informações e se disse indignado com o que chama de: “manobra política dos adversários a fim de enfraquecer sua pré-candidatura”. Segundo Fernando Messias as chances do mesmo desistir de sua candidatura é zero uma vez que, segundo ele, o seu trabalho como pré-candidato está bastante adiantado e que a cada dia que passa sente que reúne condições, não somente para vencer as eleições, como também de fazer uma administração positivamente histórica. Fernando ainda listou vários partidos ao qual o mesmo vem costurando apoios e varias dezenas de pré-candidatos a vereadores aos quais já manifestaram a intenção em lhe apoiar.

“Estou pronto para enfrentar o processo eleitoral e a palavra “recuar” não existe no meu vocabulário” Disse Messias que afirmou a nossa reportagem que os adversários estão incomodados com a sua participação no processo eleitoral e que essa não é a primeira vez que tentam diminuí-lo frente ao eleitorado.

“O desespero dos adversários reflete aquilo que podemos esperar quando finalmente as eleições começarem, ou seja, mentiras e enganações” Completou Fernando.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br